Home Favoritos Contato
0
Transporte Coletivo
   O transporte coletivo urbano no país é responsável por milhões de deslocamentos diariamente, sendo um indutor do desenvolvimento das cidades. Nos últimos anos porém, houve uma diminuição na utilização do transporte regular por parte dos brasileiros, e são vários os motivos que levaram a esta situação, o desemprego, o aumento da economia informal, o preço das tarifas, o excessivo tempo de viagem nas grandes cidades, a enorme quantidade de impostos pagos pelas empresas e o grande número de pessoas que utilizam o sistema de transportes sem pagar ou pagando com descontos.

   Diante disto estamos em uma campanha muito grande junto aos governos, afim de que o preço da passagem possa ser barateado, possibilitando que várias pessoas que hoje estão impedidas de usar o serviço possam ser novamente atendidas. Nossas propostas são de redução dos impostos, aquisição de combustível por preço de custo junto a Petrobrás, regulamentação das gratuidades e descontos, ou seja, fixar faixas de renda para que as pessoas tenham direito ao subsídio no transporte, pois não é justo que o filho de uma pessoa rica pague somente meia passagem pelo fato de ser estudante, pois os outros cinqüenta por cento serão pagos não pelo “pai rico”, mas pelos trabalhadores que pagam a tarifa integral. Os brasileiros maiores de sessenta e cinco anos devem ser beneficiados, desde que não tenham renda para utilizar o transporte. Aqueles que recebem boas aposentadorias, ou ainda trabalhem e recebam salários muitas vezes maior que o da maioria dos trabalhadores, devem contribuir no pagamento da tarifa. Não é justo que o re subsidie o rico, como está acontecendo atualmente no transporte coletivo do nosso país.
Busdoor Gabardo Transportes
Enquete
Infelizmente não possuímos nenhuma enquete cadastrada em nosso banco de dados no momento.
Previsão do Tempo


Powered By - Climatempo
O transporte coletivo urbano no país é responsável por milhões de deslocamentos diariamente, sendo um indutor do desenvolvimento das cidades. Nos últimos...
» Leia Mais...
0


© 2000-2015 Gabardo Transportes Coletivos Ltda - Todos os direitos reservados.
✔ CSS and HTML valid in format standard W3C.